Rogério Tavares, diretor presidente do Grupo Solare (Foto: Eny Amazonas)
O Grupo Solare, maior rede hoteleira de capital nacional em operação nas regiões Norte e Nordeste, atualmente administrando cinco diferentes bandeiras, com 10 empreendimentos em operação, aposta que 2010 será um ano de recordes em novos negócios.
E a previsão vem se confirmando. Depois de anunciar o fechamento do contrato para administração do Hotel Expresso XXI Castanhal, na Grande Belém, com inauguração prevista para 2012, a Rede agora confirma a assinatura de mais um contrato.
A Rede vai administrar as duas torres hoteleiras previstas para o projeto Pátio Marabá, localizado à margem da rodovia Transamazônica, na Folha 32, Nova Marabá, no Sudeste Paraense, que contará ainda com Shopping Center e torres comerciais.
A obra, com projeção de 18 meses, tem seu início programado para julho deste ano. “Para o Grupo Solare é uma conquista muito importante poder administrar as torres hoteleiras deste arrojado projeto do Grupo Leolar.
O shopping será implantado e administrado em parceria com a AD Shopping, uma das maiores administradoras desse ramo no País. Ou seja, estamos entrando em campo com um time muito forte”, afirma o diretor presidente do Grupo Solare, Rogério Tavares (foto).
Ainda de acordo com o empresário em Marabá serão implantadas as bandeiras Solare Hotéis e Suítes (midscale) e Expresso XXI, voltado às necessidades da classe executiva.