O Grupo Solare já opera, desde o início deste mês, um hotel na categoria supereconômica, com a inauguração do Soft Inn Batista Campos (foto), em Belém/PA.
O empreendimento, gerenciado por Marta Cerqueira, oferece uma nova proposta, com autosserviços e preço acessível. Conta com 258 unidades habitacionais, sendo 158 casal, 95 Twin e cinco com bi-cama.
Segundo o direitor-presidente do grupo, Rogério Tavares, a cidade de São Luís/MA também terá, ainda este ano, um hotel da bandeira Soft Inn, no bairro da Ponta d´Areia, próximo ao mar, bares, restaurantes e centros comerciais.
O empreendimento terá 216 unidades e 54 vagas com estacionamento gratuito.
Para 2011, a capital paraense terá uma nova unidade com a marca e 273 apartamentos, fruto de uma parceria com o Complexo Hoteleiro Hangar.
Este projeto também prevê outra torre ancorada pela marca Expresso XXI, com 132 quartos. Outro Soft Inn será na cidade de Imperatriz/MA, com 196 unidades, e tendo como investidor a NBR Empreendimentos.
CONSOLIDAÇÃO NO NORDESTE
O Grupo Solare, com a intenção de consolidar sua marca na região Nordeste, irá administrar dois empreendimentos nos Estados do Ceará e de Alagoas, além de estudar novos mercados como Rio Grande do Norte, Pernambuco e Amazonas, entre outras prioridades.
No Ceará, a empresa fechou contrato para administração do Catu Lake Residence & Spa, em Aquiraz, a 25 minutos de Fortaleza, com 740 unidades habitacionais e 300 mil m² de área de lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário